POLÍTICA DE TROCAS, DEVOLUÇÕES E GARANTIAS
Caso identifique algum problema técnico com o produto, contate o nosso suporte através do e-mail: [email protected].
Os critérios para Trocas e Devoluções de produtos são as seguintes:
- Desistência da compra (O produto deve ser devolvido lacrado, em sua embalagem original. Não pode ter sido utilizado)
- Produto avariado (Prazo de garantia: 90 dias)
- Defeito no produto (Prazo de garantia: 90 dias)
- Desacordo com o pedido
- Incompatibilidade de produtos
Endereço para Devolução de mercadorias:
(OBS:Após o envio, favor informe-nos o código de rastreio através do e-mail: [email protected])
Dreams
Endereço: Rua Agostinho Navarro, 408 - casa 15
Bairro: Jd Conceição
Cidade: Osasco, SP
CEP: 06140-000
- Toda mercadoria devolvida deverá obrigatoriamente acompanhar embalagem original com todos os manuais e acessórios.
- Se constatados indícios de queda, mau uso, componentes queimados intencionalmente, selos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Dessa forma, enviaremos novamente o produto para o respectivo endereço de entrega.
- Todos os produtos serão validados pela nossa análise técnica para a verificação em até 7 dias úteis após entrega em nossa sede.
- Troca imediata até 7 dias a contar da compra (O produto deve ser devolvido lacrado, em sua embalagem original. Não pode ter sido utilizado).
- Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricantes ou importador para verificação e teste. Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo Código de Defesa do Consumidor.
- Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pela Sensual Dreams em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.
- Em casos de devolução por desistência da compra não serão ressarcidos os valores de frete de envio;
- Em situações de incompatibilidade, inadimplência ou por omissão do cliente, produtos serão enviados para garantia.
- Sendo o produto devolvido dentro do prazo de até 7 dias corridos, a partir da data do recebimento da mercadoria, poderá ser solicitada devolução do valor pago ou troca por outro produto de igual valor. O cliente deve entrar em contato através do e-mail [email protected], informar que deseja realizar uma devolução e solicitar informações sobre o procedimento de trocas. O produto deverá ser devolvido lacrado, em sua embalagem original. Não pode ter sido utilizado. Caso seja enviado qualquer produto sem uma prévia comunicação, não será estornado o valor de frete.
- Compras feitas com cartão de crédito: será procedida solicitação de estorno junto a ADM do cartão. (podendo ocorrer em até 2 faturas subseqüentes a do débito)
- Compras feitas com Boleto ou Depósito Bancário: crédito em conta corrente em até 7 dias úteis.
- A restituição dos valores somente será procedida após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nossa Empresa.
Não serão aceitas reclamações referentes à avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.
No ato da entrega, se detectado que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso telefone (11) 98946-2892.
A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como ausência de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual/ acessórios, a Sensual Dreams ficará isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto a você sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o transporte.
Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Sensual Dreams.
Os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:
- a não constatação do defeito;
- o indício de mau uso;
- o produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.
Problemas referentes a Defeito ou mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:
- Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.
Essa regra se aplica às seguintes categorias de bens duráveis:
- Produtos Eletrônicos;
- Próteses;
- Acessórios em Geral;
Caso você receba um produto diferente do produto adquirido, você deve entrar em contato conosco através de telefone, e-mail ou atendimento on-line, relatando o ocorrido no período de 48 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.
A Sensual Dreams se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.
As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.
Ainda está com dúvidas?
Então entre em contato conosco.
Será uma satisfação atendê-lo(a).